Painel de Clientes Carrefour
Entrar | Cadastre-se

Tire suas dúvidas sobre o Painel de Clientes Carrefour.

  1. O que é o Painel de Clientes Carrefour?
  2. Como faço para me cadastrar?
  3. Custa alguma coisa me cadastrar no Painel de Clientes Carrefour?
  4. Por que é necessário o CPF, telefone e confirmação de e-mail?
  5. Eu me cadastrei no site, mas não recebi o e-mail de confirmação de cadastro. O que devo fazer?
  6. Eu me cadastrei, mas não tem mais vagas abertas para o meu perfil, o que devo fazer?
  7. Existe um limite de usuários no Painel de Clientes Carrefour?
  8. Como faço para alterar a minha senha e/ou e-mail de cadastro?
  9. Como faço para desativar a minha conta?
  10. Qual o valor dos pontos em reais?
  11. Como eu ganho pontos?
  12. Quando eu poderei trocar meus pontos?
  13. Os pontos tem validade?
  14. Qual o mínimo de pontos que eu posso trocar por Vales-Compra Carrefour?
Não encontrou sua resposta aqui, entre em contato conosco.
01. O que é o Painel de Clientes Carrefour?

O Painel de Clientes Carrefour é um espaço onde os consumidores do Carrefour contribuem com suas opiniões através de pesquisas online, além de ajudarem o Carrefour a ficar cada vez melhor, ainda ganham pontos que podem ser trocados por Vales-Compra Carrefour.

Realizaremos pesquisas durante todo o ano e você poderá respondê-las por e-mail ou diretamente no site. No fim do ano seus pontos serão convertidos em Vales-Compra Carrefour.

02. Como faço para me cadastrar?

Fazer parte do Painel de Clientes Carrefour é muito simples! Basta clicar em cadastre-se na parte superior do site e preencher o formulário. Após terminar as fases de cadastramento no site, você receberá um e-mail de confirmação e apenas precisará clicar no link contido na mensagem, se logar e responder a sua primeira pesquisa. Pronto, o seu cadastro já estará concluído.

03. Custa alguma coisa me cadastrar no Painel de Clientes Carrefour?

Não. Além de ser gratuito para se cadastrar, no Painel de Clientes Carrefour, você ainda ganha pontos, que podem ser acumulados e trocados por Vales-Compra Carrefour.

04. Por que é necessário o CPF, telefone e confirmação de e-mail?

As informações coletadas no cadastro e nas pesquisas são muito importantes para o Carrefour, por isso, realizamos a checagem dos dados em três formas:

  • CPF: através do site da Receita Federal, confirmamos se o número do CPF é realmente da pessoa que se cadastrou.
  • E-mail: para termos certeza de que o e-mail pertence à pessoa cadastrada, enviamos um e-mail de confirmação.
  • Telefone: para termos mais uma forma de comunicação com os usuários do painel, facilitando seu acesso às pesquisas ou confirmando informações cadastrais.
05. Eu me cadastrei no site, mas não recebi o e-mail de confirmação de cadastro. O que devo fazer?

Verifique se o e-mail não foi considerado SPAM (lixo eletrônico). Em caso positivo, libere-o para que você possa receber nossas mensagens. Caso o e-mail não seja encontrado, entre em contato com o Painel de Clientes Carrefour pela página de Contato. Sem confirmar este e-mail, você não conseguirá finalizar o seu cadastro.

06. Eu me cadastrei, mas não tem mais vagas abertas para o meu perfil, o que devo fazer?

O Painel de Clientes Carrefour é construído com base em um perfil especifico de consumidores Carrefour, se ao se cadastrar você recebeu uma mensagem informando que não temos mais vagas para o seu perfil, não se preocupe, porque assim que abrirem novas vagas no site você receberá um novo convite para participar.

07. Existe um limite de usuários no Painel de Clientes Carrefour?

Sim, o Painel de Clientes Carrefour ficará aberto para cadastro até completar 500 cadastrados por loja.

08. Como faço para alterar a minha senha e/ou e-mail de cadastro?

É só acessar a opção "Minha conta" e clicar na opção "Alterar senha" ou "Alterar e-mail".

09. Como faço para desativar a minha conta?

Para cancelar seu cadastro basta estar logado e acessar "Minha Conta" no menu lateral, escolha a opção "Meu Cadastro" e clicar em "Desativar minha conta".

10. Qual o valor dos pontos em reais?

20 pontos são equivalentes a R$ 1,00.

11. Como eu ganho pontos?

Você ganha pontos se cadastrando e respondendo nossas pesquisas. As pesquisas serão enviadas para o seu e-mail de cadastro e também ficarão disponíveis para acesso no site. Para não perder nenhuma pesquisa, verifique a caixa de entrada de seu e-mail e acesse o site, periodicamente, com o seu login e senha de cadastro.

12. Quando eu poderei trocar meus pontos?

As trocas ocorrem ao final de cada ano. Assim que estiver definido quando e como será o próximo período de trocas, enviaremos todas informações no seu e-mail de cadastro e também ficaram disponíveis na seção "meus pontos", no site do Painel.

13. Os pontos tem validade?

Sim, os pontos duram 2 anos contados do momento de seu cadastramento, após esse período, expiram de sua conta.

14. Qual o mínimo de pontos que eu posso trocar por Vales-Compra Carrefour?

Você pode trocar no mínimo 250 pontos.